segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Segredo


O Segredo, livro que já é best seller da escritora australiana Rhonda Byrne. Já tem algum tempo que li esse livro, mas estava me lembrando dele por esses dias. Diante de tanta pressão, de tantas conquistas a serem alcançadas, de tantos obstáculos a serem superados, o livro e seus ensinamentos vieram no âmago para me relembrar que tudo é possível, basta mantermos os pensamentos confiantes e continuarmos na incessante caminhada pelo sucesso.

Este foi um ano de grandes conquistas, de muito aprendizado, de muitas coisas novas, de um grande amor, de muitas leituras, enfim, o ano foi como mantive na cabeça que fosse, lá no começo... Obviamente que, depois de tantas batalhas, este final de ano tem sido difícil, o corpo pede descanso, mas a mente é uma fonte inesgotável de energias.

Resumidamente o segredo é a lei universal da atração magnética.

Nossa parte não é descobrir o "como" ele funciona nem o "porque", vamos apenas usufruir dessa força do universo. Essa força da atração magnética onde cada pensamento nosso emite uma onda que atrairá sua forma correspondente.

Pensamos na lei da causa e efeito sobre um novo prisma ou sobre uma nova consciência e a partir de agora será a lei do pensar e atrair, então ficou simples, você deve pensar e este ato gera uma causa e o universo atrai um efeito.

Se você pensar o que quer ser e fazendo disso seu pensamento dominante, você trará isso para sua vida.

O pensamento é a única força que pode produzir riquezas tangíveis, originárias da substância amorfa. A matéria de que todas as coisas são feitas é uma substância que pensa, e pensando nas formas, esta substância as produz.
           
Se estiver mal estampe um sorriso no rosto e siga em frente... e se estiver bem continue com ele ali... Ao contrário das leis da física... no universo, você atrai o que transmite!

Para que as coisas aconteçam é preciso você ter força de vontade, caráter e muita responsabilidade.

Tudo reage a seus pensamentos, não importa quais sejam.

O Segredo está ao alcance de todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário