domingo, 1 de janeiro de 2012

E lá se vai o ano velho.

Entro em 2012 com grandes espectativas, sabendo que 2011 foi um ano ímpar na minha vida, um ano do grande amor da minha vida (bel xD), de grandes conquistas, de grandes aprendizados. Ano em que conheci pessoas novas, novas amizades, novos rumos, resumindo, foi o ano do conhecimento.

Também tive algumas derrotas, algumas infelicidades, mas creio que faz parte de uma grande provação que passamos a cada dia. Espero que 2012 seja muito melhor e que todos possamos alcansar nossos objetivos.

Feliz Ano Novo a Todos!

1 comentários:

Marcos Paulo disse...

Que linda meu amor, você foi o maior presente que eu poderia ganhar. 2011 foi o melhor ano da minha vida e tenho que certeza que 2012 vai ser ainda melhor, pois tenho você ao meu lado. Te amo muito, juntos vamos conseguir vencer todos os obstáculos à nossa frente. Te amo e sempre te amarei.

A mesma rocha que bloqueia o caminha também servirá como degrau.

Juntos venceremos. Te amo!

Postar um comentário