sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dr. Sanderson Moura, um exemplo a ser seguido.


Estive hoje, 08/07/11, sexta, no escritório do Dr. Sanderson Moura, para que ele autografasse meu livro que, como já disse neste blog, fora de muita importância para a minha formação. Fui muito bem recebido e tive a oportunidade de conversar por algumas horas com ele.

Recebi conselhos, dicas, e, além da grande humildade, o Dr. Sanderson é muito receptivo, se colocando a disposição para uma boa conversa em outros momentos. Fiquei feliz por ter tido essa boa experiência, aprendi bastante naquelas poucas horas.

E como consta em sua dedicatória no meu livro, vou batalhar para seguir o caminho da magia branca na advocacia, o caminho da honestidade, da perseverança, da convicção, da liderança...

Pude até relembrar minha infância quando eu ia com meu Pai para a União do Vegetal, para os preparos, batia mariri, tomava vegetal...

Fica aqui o registro e o anseio por poder aprender mais... E ter o norte que preciso para me tornar um advogado digno como é Sanderson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário