segunda-feira, 16 de maio de 2011

PROJETO DO VEREADOR JOSANDRO CAVALCANTE É DESTAQUE NA IMPRENSA ESTADUAL



O Projeto de Lei apresentado pelo Vereador Josandro Cavalcante e aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Sena Madureira é destaque na imprensa estadual.

O Jornal Opinião tem ganhado destaque em todo o Estado com matérias de grande interesse popular e desta vez traz na primeira capa do Caderno do Interior, em destaque do Projeto de Lei apresentado por um dos mais ativos parlamentares da política acreana e de Sena Madureira.
O Projeto de Lei versa sobre a redução do ITBI de 3% para 1,5%. Este imposto é cobrado na hora em que um cidadão procura a Prefeitura para transferir e legalizar seu imóvel. O que se espera agora é que o Prefeito sancione o Projeto.
Parabéns ao parlamentar pela iniciativa, esperamos que outros façam o mesmo, apresentem projetos que beneficiem a população.




Veja na Íntegra a Matéria:

 
Vale salientar que tal Projeto de Lei foi desenvolvido em sala de aula em meio a uma aula de Economia, onde o debate principal era esse imposto que é tão prejudicial na hora de transferir ou legalizar seu imóvel. Sou testemunha viva que o Vereador, ao constatar os juros maiores que o da própria capital, escreveu em seu caderno as intenções do projeto de lei e, de maneira rápida, tenta positivar uma lei que só beneficiará os moradores de Sena Madureira. Que tenhamos mais políticos desta estirpe em nosso Estado e que o Povo esteja sempre em primeiro lugar. Mais uma vez... Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário