quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Não votarei em Marcus Alexandre...

(...) Médici criticou Tião Bocalom, citando Acrelândia como cidade experimental da gestão do PSDB no Acre. “Os tucanos ficaram mais de 10 anos à frente de Acrelândia e a cidade não tem nem uma rua asfaltada. Com todo respeito ao povo de Acrelândia, mas qualquer bairro da Baixada da Sobral tem mais estrutura”.

Clicando aqui você pode ter acesso à matéria de título: PT lança seu pré-candidato a prefeitura de Rio Branco: Médici, "O Grande" – publicada no ótimo site de notícias AcreAlerta.com

Vou me concentrar no discurso do pré-candidato, apesar de tão, ou menos desastroso do que outros “oradores” da noite.

O cara com nome homônimo ao meu trás o selo de “qualidade” do Partido dos Trabalhadores, esbanjando arrogância, prepotência e ignorância. Duvido que o vosso candidato da FPA conheça a realidade da Baixada da Sobral, também duvido que conheça Acrelândia, é muita ignorância dizer que não há nenhuma rua asfaltada.

Não votarei em Marcus Alexandre, não aceitarei um candidato sem um mínimo de serviços prestados pelo meu estado, imposto arbitrariamente, não engolirei este sapo, não sou Maria vai com as outras. A prefeitura da minha cidade precisa de alguém com comando, que não aceite tudo calado, que não seja um mero comandado, que não tenha autonomia. Não discuto sua competência, pois não o conheço, mas não aceito e não suporto a arbitrariedade que beira a tirania...

Confesso que ainda não decidi meu voto. Política é um jogo muito sujo, mas espero ter serenidade e responsabilidade na hora de votar, pois considero o meu voto uma ferramenta importantíssima neste processo democrático, gostaria que todos considerassem o voto tão importante e não apenas uma moeda de troca. Não me vendo e não me venderei, isso seria como trair meus princípios... Só espero que meu estado seja bem governado, que minha cidade seja bem administrada, com a competência que o povo rio-branquense merece...

3 comentários:

Roraima Rocha disse...

Acho que você não conhece mesmo é o Acre. Marcus Alexandre foi o responsável pelas maiores obras de estruturação do Estado nesses últimos 8 anos. Não sei o que você entende por "serviços prestados pelo meu estado", vou me ater a obras de dois lugares que você diz que o mesmo não conhece, Sobral (estrada da Baixado do Sol) foi revitalizada enquanto o mesmo era Séc. de Obras, e com relação a Acrelândia, não sei se você viu, mas o governo através do Deracre irá realizar o maior investimento em obras, incluindo um parque industrial, jamais visto pelo município. Procure um pouco mais sobre o Marcus, talvez você mude de ideia. Um abraço!

Júnior Shin. disse...

Marcos... O que o rapaz falou acima é fato! Realmente a principal da Sobral foi revitalizada, inclusive, assim como na maior parte "nobre" da cidade, existe aquele GRANDE e SÉRIO problema de drenagem que os nossos grandes Engenheiros não souberam calcular no momento de planejamento das tão faladas "obras". Agora, não sei dizer se isso saiu do jeito que é por ter sido uma "obra-campanha" ou porque os nossos Engenheiros realmente não têm visão espacial.
Eu admiro muito os militantes e simpatizantes que defende a ferro e fogo o seu santo leite, admiro mesmo, porque se todo mundo sair a casa cai, quem mama fica desmamado... Agora, vir falar de obras e não ter a ciência de quem mora nos locais e vê o que acontece quando chove é coisa de apaixonado partidário...


Abração, Marcos.


Ah, e diz para o Marcus dá uma chegada em Acrelândia, já que ele diz que não existe rua asfaltada lá, ele precisa conhecer melhor o lugar para poder falar em público!

Marcos Paulo disse...

Caro amigo visitante, permita-me descordar de seus argumentos. Mas não com argumentos, pois, pelo visto, temos visões diferentes e isso não irá mudar. Lhe enviarei imagens da Baixada da Sobral que você diz ter sido revitalizada, acredito eu de maneira incompetente. Aliás, para mim, a palavra certa seria "maquiada"

http://1.bp.blogspot.com/-XvLmPwCa4Ns/TtJg62y_onI/AAAAAAAACMk/yjjEmL7-DE0/s1600/HPIM0256.JPG

http://3.bp.blogspot.com/-u-FsekUdT90/TtJiA6DOceI/AAAAAAAACM8/I6UYmLkkBn4/s1600/HPIM0259.JPG

http://4.bp.blogspot.com/-M_zLdNcc8dI/TtJkPSfR8mI/AAAAAAAACNk/aVfTTt8OR6Q/s1600/DSC00863.JPG

http://3.bp.blogspot.com/-IdVET7yVW6k/TtJfxuDXDII/AAAAAAAACME/Ki6M4HMLknk/s1600/HPIM0252.JPG

Viu? Essa é a realidade da Baixada.

Quanto a Acrelândia, só alguém muito leigo para pensar que isso não é meramente político, afim de derrubar os argumentos do oposicionista. O Dep. Éber Machado até reclamou de tal investimento, sendo que ele já lutava por recursos a muito tempo junto ao governador e sempre ouvia a negativa.

Dizer que Acrelândia não tem asfalto é brincar com a inteligência dos acreanos, essa arrogância eu não aceito.

Atenciosamente,

Marcos Paulo

Postar um comentário