quinta-feira, 30 de junho de 2011

Em breve meu novo Blog.


Atualmente estou com um projeto de criar um novo blog, no entanto, delimitando-o apenas aos downloads: Filmes, Seriados e Animes basicamente, com um ou outro software dos bons que eu tiver. Estou juntando uma galera para colaborar, iremos colocar todos os tipos de filmes, da ação à comédia. Todos no servidor Megaupload; melhor de todos os servidores, diga-se de passagem.

Esse já é um desejo antigo, poder partilhar os vários filmes que tenho disponíveis em boa qualidade e, em sua maioria, dublados. Sem contar os seriados: Dexter, House, Supernatural, Heroes e os Animes: Naruto, Yuyu Hackusho, Bleach, Cavaleiros do Zodiaco, Devil May Cry. E mais de 200 filmes que tenho guardados. Relacionado aos Softwares, serão coisas básicas como Antivírus atualizados e com seriais; NERO, DVD Shrink e outros gravadores de DVD; Sistemas operacionais; Winrar e Winzip; Conversor para DVD, AVI e outros; Conversores de PDF; Corel Draw; Photoshop e outros programas da ADOBE; BitTorrent e UTorrent; OFFICE 2007 e 2010; Plugins; Extensões, etc...

O blog está em processo de construção, assim como a equipe está sendo formada, assim que estiver tudo pronto eu postarei aqui o endereço.

0 comentários:

Postar um comentário