sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A PALHAÇADA DO SENADOR SEM VOTOS!



Essa patota do PT é engraçada.

Quando o Ministério Público age contra seus adversários é porque a instituição é séria, isenta e republicana.

Quando ela toca no calo dos interesses dos petistas, revelando a corrupção da companheirada, é porque os procuradores estão à serviço dos partidos de oposição.

Neste debate na CCJ convocada para ouvir o Procurador Geral da República, Petecão registra a atuação exemplar do MPF no Acre e o senador Anibal Diniz, com a educação comparada á quantidade votos que obteve, tenta atrapalhar sua exposição sugerindo que os procuradores federais que se filiem ao PSD.

São essas coisas que envergonham o Acre.


Meu comentário: É a segunda vez  nesta semana que eu veiculo o Senador Sérgio Petecão no meu blog, o que não quer dizer, obrigatoriamente, que estou fazendo campanha, mesmo que isso seja de pequena relevância é bom esclarecer.

Mas fico inconformado com tamanha ignorância do Senador Sem Votos - Aníbal Diniz -  é de uma insensatez que chega a ser medíocre.

Nesse ponto concordo com o Senador Petecão, apesar de ainda não se expressar muito bem, ele elogiou, com motivos, o nosso Ministério Público Federal, na pessoa do meu Professor Dr. Anselmo Henrique a qual tenho muito apreço eu sei da competência e imparcialidade em seu trabalho priorizando a democracia, transparência, honestidade, direitos humanos, enfim, o MPF vem fazendo um trabalho sério no Acre e isso incomoda muita gente que é acostumada a mandar e desmandar no estado sem qualquer fiscalização. É isso que os deixa revoltados.

Mas na verdade, quem fica revoltado mesmo são os “poucos” que têm algum conhecimento e que estão ligados na atualidade e na política. Quem dera todos pudessem ter acesso à informação, quem dera todos pudessem saber o que o governo faz e o que deixa de fazer, quem dera todos pudessem saber quem é o tal de Ministério Público...

1 comentários:

Anônimo disse...

O MPF tem é que tomar cuidado com a sua perseguição contra o PT.

Postar um comentário