segunda-feira, 4 de abril de 2011

Relevante²


Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.

Será?

Obviamente que não existe destino totalmente traçado, acredito em situações predestinadas e que acontecem naturalmente na vida de todas as pessoas, algo já certo para acontecer, no entanto, creio que pelo menos 90% de toda nossa vida e todo o rumo que a mesma tomará parte de nós mesmos e de nossas decisões, atitudes e esforços.
Anteriormente falei que eu era Agnóstico, pois bem, continuo sendo e não vou mudar tão cedo, porém um pouco mais flexível do que antes, começo a acreditar em muitas coisas que não podemos ver – mas isso ficará para um próximo post.
Já vai fazer 1 ano que este blog existe e ele tomou vários rumos diferentes em relação à temática. O começo era bem revoltado, depois um pouco mais crítico e agora totalmente interpretativo. Alterei o banner justamente para explicitar a seriedade que tomo a partir daqui, apesar de não perder a chance de postar alguma bobagem ou pensamento idiota, os temas são, em sua maioria esmagadora, relevantes.

0 comentários:

Postar um comentário