segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mudanças drásticas podem acontecer?



Como seres humanos estamos fadados à mudança no decorrer da nossa vida, faz parte de um processo natural de evolução e mudança de idéias e isso me parece que sempre acontecerá, com todos sem exceção. Obviamente eu era um dos que tinha a certeza de que certos pensamentos não mudariam, que certas atitudes não mudariam, que certos costumes não mudariam. Bullshit. Lógico que muda, o mundo é feito de mudanças, todos estamos a mercê disso, não importa o quão convicto você seja, você mudará. A curto ou longo prazo isso acabará acontecendo.

Ao usar o termo evolução – obviamente sob experiências próprias – eu coloco essa mudança como algo positivo, mudar faz parte também de um processo adaptativo, geralmente para nos fornecer uma melhor convivência com o mundo exterior.

Minhas mudanças foram boas, minha vida melhorou, foi um pouco do que chamamos de maturidade, outro tipo de maturidade, diferente da que eu já possuía – precocemente. Estou bem do jeito que estou, arriscando todas as minhas fichas, me tornando melhor.


" Eu só sou responsável pelo que eu falo aqui, não pelo o que você entende. " 

0 comentários:

Postar um comentário