domingo, 4 de julho de 2010

Primeiro Post. Huhu

Resolvi criar este blog para falar todas as merdas que eu penso sem me preocupar com o que vão achar, logicamente muita coisa que falarei por aqui afetará alguns princípios de algumas pessoas, mas a vida é assim cada um com seus pensamentos e convicções, não vou adicionar ninguém e também não espero comentários em meus posts... Aliás eu nem espero que meu blog seja visitado apesar de eu certamente divulgar ele de alguma maneira. HAHA

Vou falar um pouco de mim...

Me chamo Marcos Paulo, tenho 20 anos, sou Agnóstico - o que necessariamente não faz de mim um Ateu -, curto rock desde os meus 9 anos.

Primeiro cd: Helloween ~ Time Of The Oath.

Banda: Iron Maiden, o resto é resto...

Sou altamente crítico com várias coisas e, principalmente, com algumas atitudes machistas - apesar de ter meu lado machista diversas vezes. Tenho vários defeitos, o que é comum para qualquer ser humano.

Não se engane com a minha idade pois eu posso conversar num nível intelectual surpreendente, porém também falo muita merda, sou feio pra caralho, mas tenho algumas qualidades...

É isso aí, vou falar um monte de merda e não to nem aí... uhuuulll

1 comentários:

Magnum Borini disse...

é isso ae! vamos ver no que vai dá!

abraço!

Postar um comentário