sexta-feira, 16 de julho de 2010

Insônia destrói e envelhece.

Já tem duas semanas que eu estou dormindo no máximo 3 horas por dia o que em casos normais já pode ser considerado como estado médio de insônia. E não, eu não estou sem dormir por querer, também não sou tão viciado assim em internet, mas se eu não to com sono é claro, terei que vir pra frente do PC fazer alguma coisa, não to mais conseguindo dormir direito e fico horas deitado virando de um lado pro outro sem conseguir entrar em sono profundo. O mais legal disso tudo é que minha aparência que já não era das melhores, agora está deprimente, sem contar que eu aparento ter uns 30 anos e isso me preocupa hahaha XD.

Por isso aqui vai um conselho, não troque seu soninho pra ficar com a bunda numa cadeira em frente ao computador fazendo porra nenhuma, essa é a hora mais sagrada do dia, antigamente eu perdia sono e até fazia luta para ficar acordado, agora meu organismo ta do tipo “Ah é filha da puta? Então agora vamos ficar todos acordados direto” e vou lhe falar, isso não é nada legal...

Durmam bastante, enquanto isso eu to por aqui escrevendo um monte de idiotice. :p

Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário