quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coisas da infância que eu não larguei...

Bom primeiramente eu começo denominando a mim mesmo como um NERD, não porque minha "miguxa" linda falou que eu sou, mas porque é a mais pura verdade, ou pelo menos em termos...

Aliás, o Anime é uma das coisas da minha infância que eu não larguei, curto bastante até hoje e não me envergonho disso, pelo contrário. XD

Vou citar alguns animes que estão na minha lista de preferências...

Cavaleiros do Zodiaco (O número 1 absoluto, desenho que marcou minha infância e adolescência e que até hoje eu ainda acompanho, ainda mais porque lançaram um novo Anime super equipado com a tecnologia de imagens e bla bla bla e ficou massa.)

Samurai X (Cultura Japonesa, guerras, lutas dos samurais, algumas coisas baseadas em fatos reais e isso me chamou muito a atenção, fora o alto senso cômico do anime)

Evangelion (Considerado por muitos o anime mais complexo da história, não tem como explicar, mas envolve religião e terceira guerra mundial, muito bom e eu precisei ver 4 vezes o anime e ler 1 vez o mangá para entender completamente.)

Death Note (Outro daqueles animes de muito suspense e complexidade, gostei bastante pelo nível estratégico que se desencadeia durante toda a trama. Um dos melhores dessa nova geração sem dúvida nenhuma)

Naruto Shipuuden (Pois é, eu odiava Naruto do fundo da alma hsaeioauheoiuase mas tudo bem o Shipuuden é um anime um pouco mais adulto e com muita violência e pouca babaquice de menino velho, também com um enredo de muita estratégia e determinação que me chamou a atenção, apesar desse anime ser meio bombardeado por alguns, eu curti e to acompanhando)

Dragon Ball (Não assisto com o mesmo entusiasmo de antes, mas ainda entra na minha lista de favoritos, cresci vendo esse anime e apesar do pouco conteúdo no enredo, eu ainda consigo assistir algumas temporadas.)

Deu pra perceber que mesmo esses que parecem desenhos de crianças também podem ter um conteúdo interessante? Alguns nos fazem bater cabeça para pensar, interpretar da nossa maneira, achar alguma conclusão e isso que é bem legal...

Ah sim, essa madrugada fui assistir Jaspion e Black Kamen rider hahahaha, porra era muito escroto mas eu assistia direto e até hoje ainda baixo uns epis para ter aquele momento nostálgico dos bons, dentre os prediletos estavam Cyber Cops, Ultra-man, Changeman, Power Rangers (o antigo) Black Kamen Rider, Jiraya, Jaspion, Jiban entre outros que eu não lembro...

Eu ainda jogo video game e acredite as vezes jogo Pokemon de Game Boy

!!!!!!!!!!

No video game só rola Futebol, Guitar Hero, God of War e Metal Gear Solid.

Tive muuuuuuuuuuuitos bonecos, principalmente dos cavaleiros do zodiaco, aqueles com armadura de ferro, pena que perdi tudinho, se não eu ainda teria e talvez até brincasse também. XDDD

Ah eu sou fissurado por Danoninho e Leite fermentado. XD

Ainda assisto Cartoon Network...

Enfim, agora já chega de falar pra não pegar tão mal. XD

Adios...Até a próxima besteira.

0 comentários:

Postar um comentário