terça-feira, 10 de abril de 2012

Novos desafios...

Já tem um bom tempo que não atualizo o blog. A vida tá corrida e atualmente quase não tenho tempo, mas estou me reorganizando para voltar a postar e tentar trazer assuntos interessantes do cotidiano além de algumas besteiras que sempre encontram algum espaço por aqui.

O ano de 2012 começou bastante agitado para mim, quase como um tsunami de novos desafios e novas dificuldades a serem superadas. Finalmente conclui uma fase que já parecia desgastada na minha vida, conclui um ciclo que foi bastante importante para mim. Pelo aprendizado, pelo conhecimento, pela experiência, pelo desenvolvimento humano e intelectual, pela convivência com doutores das mais diversas áreas, só tenho a agradecer a Deus por esta oportunidade que tive por quase 4 anos. Meu ciclo com a Universidade Federal do Acre se fecha, levo com ele algumas chateações e aborrecimentos, mas nada que ofusque o grande papel que esta instituição teve na minha formação.

Agora é vida nova, novos desafios, muito mais estudo, novos amigos, novos mestres... Esta oportunidade que me foi dada era exatamente a chance que eu tanto esperava e que não pretendo desperdiçar. Já faz um pouco mais de um mês e eu já vejo que terei vários desafios para superar, mas pretendo seguir firme, de forma honesta, compromissada. Dando tudo de mim.

0 comentários:

Postar um comentário