segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Você tem um objetivo na vida?


O tempo talvez seja nosso maior inimigo, nossas curtas vidas estão a mercê do incógnito chamado “tempo”. Aproveitar da melhor forma possível esse curto espaço que temos na terra pode definir tudo o que se pode conquistar, material e espiritualmente. Antes de qualquer coisa, ao traçar uma linha – que na maioria das vezes é tênue para o errado e o certo, o bom e o ruim, o rico e o pobre. Tudo está relacionado às metas que você se propõe a alcançar na vida. Uma coisa é certa, quanto mais cedo você se der conta dessas metas, desses objetivos, menor será o espaço de tempo que você terá perdido em sua vida.
A força do pensamento, quando se tem objetivos, facilita tudo...
Tudo é possível, depende, unicamente, do quão poderoso é o seu objetivo, seu pensamento...
Quase sempre é preciso que caminhemos pelo lado errado, alguém que te puxa para trás, que não te deixa desenvolver seus objetivos, outrora traçados, e que te faz estagnar no meio do caminho, para perceber os próprios erros. Alguns demoram anos para continuarem avançando, outros nem tanto...
Ou, às vezes, existe alguém que te ajuda, que acelera o processo, que te dá o apoio necessário, que te faz aprender a gostar de certas coisas, mudar alguns pensamentos ruins.
Crescer sozinho é difícil, requer um pensamento forte e inabalável, que não te faz fraquejar, que tem mantém firme, que te mantém nobre... E para aqueles que encontraram o apoio, a pessoa, a circunstância, que lhes auxiliou no processo evolutivo, os meus parabéns.
Os objetivos são, pois, um caminho, uma evolução, é a sua vida que passa num piscar de olhos e que precisa ser bem aproveitada e moldada...
There’s a peace inside us all...

1 comentários:

Willyan Sales disse...

É isso aí amigo, com objetivos nós poderemos alcançar tudo o que queremos...

Abraços!

Postar um comentário