quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Grande Segredo para o Sucesso!


Todos os seres humanos são regidos pelas mesmas forças. Usamos a mesma energia, respiramos o mesmo oxigênio, mas somente os que conhecem este poder que há em suas mentes é que alcançará o sucesso.

O nosso planeta é extremamente rico e abundante... Mas afinal de contas por que somente 1 % da população mundial ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que existe?
Você acredita mesmo que isto seja coincidência ou um capricho do destino?!
Mais de 90 % do total da população mundial vivem na pobreza... Simplesmente porque não conhecem as verdades que durante muitos anos foi ocultado!

Poder!!! Em toda a história os seres humanos lutam para conquistar o poder. O primeiro no comando e não o segundo!!! você já sentiu o "gostinho" do poder? Eu ainda não, mas pretendo entrar no “jogo”...
Conhecimento!!! Quem o possuir terá o PODER. O ser humano é tridimensional: Corpo, Mente e Espírito. Você é um espírito que tem uma mente e mora num corpo. Se fizer uso de certas leis que regem o universo então entenderá e verá do que se trata.
Ao meu redor, – em algumas circunstâncias, comigo mesmo – vejo as pessoas reclamando das faltas de oportunidades e o suposto “azar” de ter nascido desprovido de grandes riquezas: “Não tenho vez na vida. Nasci em família pobre e nunca tive o bastante nem pra comer. Via na escola outros meninos cujos pais possuíam lindas casas, piscinas particulares, automóveis e todo dinheiro necessário. Como a vida é injusta”! Muitas pessoas pensam de forma inteiramente ilógica, irracional e nada científica. Alegam por exemplo, que houve injustiça nos seus nascimentos se esquecendo que os ilustres gênios da humanidade ou os grandes empresários de sucesso, inicialmente, não nasceram em berço de ouro; e antes mesmo deles subirem ao pedestal, estavam exatamente onde hoje a maioria das pessoas se encontram, mas só que com uma postura bem diferente em relação aos demais. Estes vencedores possuíam um espírito de determinação e pensamentos que foram capazes de mover todo o universo em seu favor fazendo acumular sobre suas cabeças nuvens de oportunidades que faziam relampejar incríveis idéias em suas mentes ou chuvas de toda sorte de benesses materiais.


Funciona mais ou menos assim: a mente é uma só em sua essência, mas possui duas funções distintas: o consciente e o subconsciente. O consciente é a parte racional da mente. Ela é seletiva, analítica, objetiva, dedutiva. É formada pelas emissões neuroniais emitidas pelos nossos cinco sentidos. Por outro lado, o subconsciente é a porção subjetiva de nossa mente. Ela é impessoal e não seletiva e cumpre as ordens estabelecidas pelo consciente. Tudo o que a mente consciente aceita como verdadeiro, a mente subconsciente produz como realidade, evento e circunstância. Dessa forma, refletimos como espelho aquilo que nós mesmos emitimos, porque sempre entramos na frequência dos pensamentos predominantes, conscientes ou inconscientes, que retivermos em nossa consciência.

Teoricamente, tudo parece muito fácil, mas essa determinação mental é mais complexa do que imaginamos, acho que precisamos de muito mais força de vontade para tentar aproximarmo-nos deste tipo de objetivo, o caminho é esse, vou tentar o quanto puder, mas ta difícil. D:

Sorte para vocês...

PS - Se nada disso der certo, então vire Hippie!

2 comentários:

Marcelo Souza disse...

Muito bom post Marcos, li algumas coisas que você postou e de fato concordo com o título do seu blog rsrs mas vc é sempre feliz quando posta algo proveitoso e decidi acompanhar...

Renata disse...

Seu post argumentativo é, de fato, rico em fatores que nos fazem parar para pensar, no entanto, as pessoas estão mais ligadas ao emocional, do que propriamente ao saber das teorias amparativas que você expôs. O critério hoje em dia é usar esse emocional a favor da força de vontade em adquirir conhecimento.

Postar um comentário