sábado, 4 de janeiro de 2014

Hey 2014...

2014. Ah 2014... você é o ano mais importante da minha vida, tenho certeza que você me trará muitos obstáculos, já venho sentindo isso nesses 04 primeiros dias, mas tudo bem senhor 2014, eu estou preparado para o que você tem pra mim, pode vir quente que eu estou fervendo.

Esse é ano de OAB, ano de grandes responsabilidades, ano de estudar o dobro do que estudei em 2013, ano de deixar um pouco a faculdade de lado e manter o foco nos estudos complementares.

Concomitantemente, temos também coisas maravilhosas, amor verdadeiro e esse tem nome e se chama Maviane Andrade, a minha menina de ouro que surgiu para iluminar a minha vida, a menina que eu amo incondicionalmente, minha namorada, com quem eu quero ficar pro resto da vida, é aquela que eu posso dizer que é a mulher da minha vida, me completa em tudo.

É a família reunida, oportunidades ressurgindo, basta sabermos aproveitar as chances que a vida nos dá e saber encarar os desafios que ela nos impõe.

Por fim, mantenho meu estudo do vernáculo, da filologia, que é um estudo a parte, fora do mundo jurídico-dogmático, estou em busca do aperfeiçoamento técnico, para que eu possa, em meio a tantos devaneios, organizar as ideias nos dedos e poder expressá-las de maneira concisa, clara e coesa. Esta é uma caminhada incessante em busca do autoconhecimento.


That’s all, see ya’