sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

2012/2013 e muitas mudanças!

Tanto tempo sem escrever, tanto tempo sem atualizar as coisas. Ok, não uso deste espaço para me autopromover, até porque não faço divulgação do mesmo, tendo em vista que se trata de um refúgio para expressar meus pensamentos e devaneios, sem qualquer compromisso.

Neste último ano realmente não tive mais tempo de parar para escrever e eu não gosto de fazer coisas sem a devida dedicação, não que as antigas publicações tenham sido primorosas, mas eu gostava de dar um mínimo de atenção ao conteúdo publicado, ao texto, revisão, organização e etc.

2012/2013 foram dois anos bem corridos, bem difíceis, mas, como diria Einstein: “Na dificuldade a oportunidade”, e eu agarrei a oportunidade com todas minhas forças, vacilei em alguns momentos, fraquejei em outros, mas não desisti, estou aqui, firme e forte, em busca do auto aprimoramento pessoal e, principalmente, profissional, este é o combustível que me faz acordar todos os dias.

2013 foi até melhor que 2012, pois neste último tive uma grande ascensão, em muitos sentidos, estou bem melhor do que da última atualização do presente Blog, conhecimento se adquire dia a dia, eu fiz isso.

Por fim, o mês de novembro foi um dos mais importantes da minha vida, foi o mês que encontrei a felicidade plena e isso é o que vale, hoje estou muito feliz, cada dia mais, é isso... Avante Avante...

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Back in Black!

Depois de um pouco mais de um ano parado voltarei a escrever, talvez tenha desenvolvido a arte da escrita e da persuasão neste tempo que passou, percebi que não basta escrever bem, floreado, tentando ser algo que você não é, vamos primar pela simplicidade e pela leveza nas palavras e tentar conciliar tudo isso a temas importantes – ou não hahaha. Sem mi mi mi, até a próxima.